O Inimigo do Estado

Seja bem-vindo ao evento O Inimigo do Estado!

Reproduzir vídeo

Últimas palestras!

Estamos disponibilizando todas as palestras até aqui em virtude da forte carga teórica das próximas palestras. Recomendamos que assistam novamente a cada uma das palestras antes da palestra de HOJE às 19:00!

Reproduzir vídeo

Ofertas especiais do evento!

O que você ganha se comprar o box nesta pré-venda?!

💰 Desconto:

Mais de R$60,00 de desconto!

Você poderá comprá-lo por 239,80.

🎁 Brinde:

Você ganha um brinde!

Uma nota decorativa de 100 bitcoins.

Peça agora o seu!!

Sorteio! Como participar:

👉 Se você está cadastrado no evento pelo Sympla, você já está participando do sorteio.

👉 Caso entrou direto pelo link e não possue cadastro, faça-o para participar. Link a seguir:

mockup-of-an-11-oz-coffee-mug-lying-on-a-solid-color-surface-31889 (12)

Caso você seja o sorteado poderá escolher a estampa! Clique aqui para conferir nossas canecas!

Por que comprar esse livro?

Grande tratado de Murray N. Rothbard Man, Economy, and State e seu texto complementar Power and Market, são aqui combinados em uma única edição como foram escritos para ser. Ele fornece uma apresentação abrangente da teoria econômica austríaca, uma reconstrução de muitos aspectos dessa teoria, com uma crítica rigorosa das escolas alternativas e um olhar inspirador em uma ciência da liberdade que diz respeito a quase tudo e deve preocupar a todos.

Através de Rothbard, aprendemos que a economia é a ciência que lida com a ascensão e queda da civilização, o avanço e retração do desenvolvimento humano, a alimentação e cura das multidões, e a questão em saber se os problemas humanos são dominados pela cooperação ou pela violência.

A economia nesse maravilhoso livro de Rothbard emerge como a bela lógica subjacente à ação humana num mundo de escassez, a clareza sobre como as trocas voluntárias tornam possíveis às pessoas cooperarem para a sua melhoria de vida mútua. Vemos como o dinheiro facilita isto, e permite um cálculo ao longo do tempo que abre a expansão do capital e a realização de investimentos. Também vemos como o empreendedorismo, baseado em julgamentos reais e na tomada de riscos, é a força motriz do mercado.