Sobre o Autor

Friedrich Hayek

Friedrich August von Hayek

Ludwig von Mises era um generalista, herdeiro da tradição realista da economia e extremamente meticuloso em relação ao que lia e principalmente com o que escrevia, sem por isso deixar de reconhecer que boa economia é economia básica. 

Tendo derivado a ciência da ação humana, praxiologia, refutado ideias socialistas como nunca antes e criado a brilhante teoria austríaca de ciclos econômicos, é até hoje o mais inventivo economista da escola austríaca de economia. 

Obras de Friedrich Hayek

Disponíveis em Inglês

* Datas das publicações originais.

Obras traduzidas pela Editora Konkin | PDF Gratuito

Esta obra engloba um dos grandes acontecimentos da história recente — e talvez até mesmo de toda a história humana —, mas que passou despercebido para o grande público geral: a Revolução Satoshi.

Muito se fala do Bitcoin como um ativo valioso, das criptomoedas como um investimento e nova moeda de troca. Mas nunca antes se falou do verdadeiro significado do Bitcoin, e muito menos da cripto em geral. Afinal, o que é que isso tudo representa? Seriam as criptomoedas mais que fenômenos meramente financeiros? E qual a implicação disso tudo para a história das ideias? (se é que tem uma).



Galeria de Fotos | Hayek