Sobre o Autor

Hans-Hermann Hoppe

Aluno de Rothbard, mentor de Stephan Kinsella e  amigo de Walter Block. O homem que mostrou que havia pontes entre a geração que conheceu Rothbard, Le Freve, Karl Hess e Ayn Rand e a nossa, sendo a principal referência libertária desse século.

Possuidor de uma ampla gama de teorias relevantes como a similaridade do capitalismo de estado com socialismo, a ética argumentativa e o argumento da preferência temporal contra a democracia, Hoppe segue relevante!

A mais completa obra libertária sobre Defesa Nacional já feita!

Obras de Hans-Hermann Hoppe

Disponíveis em Inglês

Disponíveis em Alemão

Obras traduzidas pela Editora Konkin | PDF Gratuito

A ideia libertária de sociedade sem estado atrai muitas pessoas, mas, por mais atraente que seja a ideia, é frequentemente descartada como utópica. Como uma sociedade anarquista poderia se defender contra estados grandes e centralizados? A defesa, alegou-se, não pode ser fornecida de forma adequada pelo livre mercado. É o que os economistas chamam de “bem público”.

Os contribuintes de The Myth of National Defense discordam desse veredicto. Em um ensaio caracteristicamente estimulante, Hans-Hermann Hoppe mostra em detalhes como uma sociedade anarquista lidaria com a proteção.

Os leitores em busca de uma alternativa inteligente para os brometos rançosos que dominam o pensamento atual sobre a defesa nacional encontrarão exatamente o que procuram neste livro notável!

Quem Foi Hans-Hermann Hoppe?

Galeria de Fotos | Hoppe