Sobre a Autora

Wendy McElroy

Wendy McElroy

Wendy McElroy foi aluna de Murray N. Rothbard. Ela é uma autora anarquista individualista e feminista individualista. Conheça um pouco mais sobre a autora na entrevista do Mises Institute, traduzida pela UL! Clique aqui!

Seja bem-vindo à Revolução.

Obras de Wendy McElroy

Disponíveis em Português

Disponíveis em Francês/Inglês

* Datas das publicações originais.

Obras traduzidas pela Editora Konkin | PDF Gratuito

Esta obra engloba um dos grandes acontecimentos da história recente — e talvez até mesmo de toda a história humana —, mas que passou despercebido para o grande público geral: a Revolução Satoshi.

Muito se fala do Bitcoin como um ativo valioso, das criptomoedas como um investimento e nova moeda de troca. Mas nunca antes se falou do verdadeiro significado do Bitcoin, e muito menos da cripto em geral. Afinal, o que é que isso tudo representa? Seriam as criptomoedas mais que fenômenos meramente financeiros? E qual a implicação disso tudo para a história das ideias? (se é que tem uma).

 

Nesta obra, Wendy McElroy, a principal pesquisadora da tradição austro-libertária e amiga pessoal de longa data de Murray Rothbard, o pai do libertarianismo, e de Edward Konkin, o pai do agorismo, mostra, através de diversos fatos históricos, de teorias austro-libertárias e anarquistas, que a Cripto vai muito além de um “milagre tecnológico”: a Cripto é uma arma revolucionária — e de uma revolução que, de forma silenciosa, atravessou as eras e as fronteiras regionais da história humana desde séculos passados até os dias de hoje.

 

A Revolução Satoshi é, sem dúvidas, diferente de tudo o que você já leu — tanto sobre Cripto quanto sobre revoluções. Essa obra prima histórico-teórico-econômica da Cripto não é, de forma alguma, apenas um tímido convite: é um caminho sem volta para uma revolução — A Revolução Satoshi.Hans-Hermann Hoppe

 

 

Quem Foi Ludwig von Mises?

Galeria de Fotos | Wendy