A Teoria Monetária: da origem do dinheiro às criptomoedas

Tempo de Leitura: < 1 minuto

O nosso professor Marcel Bernardo, responsável pelo nosso curso gratuito Introdução ao Método Austríaco, está publicando mais um livro. Com o título “A Teoria Monetária: da origem do dinheiro às criptomoedas” e escrito em parceria com Wander Andrade, o livro passa por toda a história da moeda, desde o escambo até as criptomoedas.

Já publicado com sucesso em português europeu, a ideia é agora publicar o livro em português brasileiro aqui em terras tupiniquins. Para isso, estão levantando fundos através de um crowdfunding, que pode ser encontrado neste link.

Quem doar a partir de R$50 recebe de brinde uma edição impressa antes de todo mundo. Quem doar a partir de R$25 recebe o livro em versão ebook.

Publicado em conjunto com a Editora Appris o livro estará disponível em grandes lojas do Brasil, entre elas Americanas, Amazon, Submarino além da própria Editora Appris.

Ajude a divulgar os ensinamentos da Escola Austríaca através dessa publicação de alto nível!

Link para a campanha no Catarse: https://www.catarse.me/publicacaolivro

Equipe Universidade Libertária