O Movimento Ancap precisa de você!

É comum que as pessoas se sintam perdidas em relação ao que fazer depois que descobrem o conceito interessantíssimo de que o Estado é uma Gangue Armada e que ele pretende roubar tudo o que você tem até sua morte, como um parasita, um bandido estacionário, que não valoriza suas intenções para com a realidade.

Afinal, foram educadas e socializadas em um processo de aparente legitimação e funcionamento do estado na sociedade. Alguns, mesmo acreditando que o estado deva acabar, continuam inclusive a acreditar que o estado exerce algumas funções sociais independente do seu caráter parasítico. Nunca é o estado que exerce uma função, são sempre indivíduos dotados de interesses próprios que o fazem. Sendo assim, acreditar que existe um elemento sobre o qual poderíamos enxergar uma organização social independente do estado é literalmente a premissa principal dos libertários.

É porque acreditamos que o estado seja uma abstração como qualquer outra é que acreditamos que a taxação e regulação do estado sobre o indivíduo não é válida. Sendo assim, aquele que pensar em sua estratégia de ação em virtude dessa premissa falsa de que o estado exerce uma função está condenado a auxiliar o seu crescimento.

Pensando nisso, fizemos um plano de recrutamento para ações diárias e que não ajudarão o estado a crescer e legitimar-se no processo. Confira o link: https://forms.gle/Yg8JwChghot2KVS66

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.