LIVRO | O LEGADO DE MAX WEBER | LUDWIG M. LACHMANN

Original price was: R$70,00.Current price is: R$59,50.

Simulação de frete

PRÉ-VENDA COM ENVIO PREVISTO PARA 20/03/2024

Extensa obra de Ludwig M. Lachmann, um autor austríaco negligenciado por muitos estudantes da Escola Austríaca de Economia. Consta com o prefácio do professor Fábio Barbieri. A compra do livro até o dia 28/02/2024 garante dedicatória no livro. O livro será capa brochura.

Em estoque

SKU: EK000190201 Categorias: ,

Descrição

O livro “O Legado de Max Weber”, de Ludwig Lachmann, é uma valiosa contribuição à Economia Austríaca, discutindo a influência de Weber em seu trabalho. Lachmann constrói sobre as ideias de Weber para desenvolver uma metodologia para as Ciências Sociais, o “método da compreensão”, que interpreta os significados subjetivos dados pelos agentes às coisas. A importância das instituições e as relações sociais para explicar fenômenos sociais também são destacadas. O livro é dividido em duas partes, abordando primeiro o método e depois a teoria das instituições.

Informação adicional

Peso 0,180 kg
Dimensões 1,5 × 15 × 21 cm

Não há avaliações ainda.