Um Grande Passo para a Liberdade

Tempo de Leitura: 1 minuto

Quando criamos a Universidade Libertária tínhamos em mente ajudar a construir um mundo mais livre, em que as pessoas possam construir e buscar seus objetivos sem empecilhos.

E, para isso, sabíamos que seria fundamental unir as pessoas com esse mesmo objetivo. Hoje damos um passo importante nessa direção.

A partir de hoje está criado o Clube da Liberdade, uma organização que reúne liberais e libertários em um mesmo lugar para aprender, trocar ideias e desenvolver negócios.

Os membros do Clube tem direito a todos cursos da Universidade Libertária, um local para discussões entre sérios defensores da liberdade e ainda descontos em nossos parceiros de produtos e serviços liberais/libertários.

Tudo isso criado com o objetivo de atender todos os amantes da liberdade: tanto quem não tem tempo mas gostaria de contribuir de alguma maneira, seja se tornando um associado, seja fazendo doações; quanto para quem não tem recursos mas pode dedicar tempo para divulgar as ideias da liberdade.

Em apenas 3 meses de existência já conseguimos excelentes resultados nesse enorme desafio:

– mais de 1.000 inscritos nos nossos cursos
– foram 5 cursos lançados
– mais de 50 vídeos publicados no canal Libertarianismo 2.0
– juntamos uma equipe de voluntários para responder artigo da Folha de São Paulo sobre o anarcocapitalismo e em 2 (!) dias entregamos a resposta, posteriormente publicada no Instituto Rothbard (foram mais de 30 páginas escritas!)
– estamos publicando um livro introdutório em Escola Austríaca e Libertarianismo

Para quem acredita que a liberdade individual precisa ser protegida e que temos a responsabilidade de espalhar esses ideais, sugiro clicar nesse link e se associar. É um investimento menor que o preço de uma pizza mas que traz grandes benefícios, tanto para o membro quanto para a sociedade.

Caso prefira realizar doações para ajudar a manter o projeto, você realizar por aqui (em Crypto) ou aqui (nosso Apoia-se).

Viva a liberdade!